se rolar no carro, fique esperto pra não ser flagrado, senão acontece isso...

Segundo o  Código Penal Brasileiro, o casal que for pego em  flagrante no carro, pode pegar de 3 meses a um ano de cadeia.

No Brasil, transar no carro pode dar de 3 meses a um ano de prisão
Não é nenhuma novidade você encontrar algum carro com os vidros embaçados e se mexendo a noite pelas ruas das grandes cidades. Geralmente quando estamos no calor do momento, nos deixamos levar pela situação. Não importa onde, nem quando, queremos apenas concretizar o ato, não é mesmo?
Mas é bom tomar cuidado, tudo tem consequências. Existem leis que proíbem essa prática em lugares públicos. Não é proibido fazer sexo no carro, você pode fazer desde que esteja em um Drive in, ou na sua garagem. Vale ressaltar que para se tornar crime, alguém tem que dar queixa e pegá-lo em flagrante, se ninguém ver não há problema. Mas não é bom arriscar muito não é? Pois a pena para o infrator pode variar entre três meses a um ano de prisão!
Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro:
Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.
E não vai adiantar questionar, praticar o ato em lugares públicos, abertos ou com exposição ao público se enquadram na lei do Ato Obsceno. Então, se quiser fazer algo excitante e fora da lei, faça bem escondido!