Garota anuncia que vai se matar no Facebook... E cumpre!

Garota anuncia que vai se matar no Facebook... E cumpre!

   O incidente ocorreu ao meio-dia de quinta-feira na cidade de Yecuatla, Veracruz, no Serra misanteca.
É a jovem Gabriela Guerra Hernandez, de 22 anos de idade, estudante do ensino médio.

De acordo com relatos da polícia local, Hernandez Guerra Edmidio , irmão da vítima, voltou para sua casa em Belisario Dominguez , e lá ele percebeu que sua irmã estava morta amarrada com uma pedaço de pano ao redor do pescoço e em uma viga . Edmidio avisou as autoridades competentes que não pode fazer nada.


"Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família", escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos.

De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. O jovem a que ela se refere, Julio, é equatorianos e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse.

Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar.

193337_Capturadepantalla20131107alas19.13.38_principal