veja o que aconteceu a este homem depois de ceder ao pedido da amante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júlio está no Hotel com a amante, curtindo o descanso, depois de muito amor, quando ela resolve interromper o silêncio:
- Júlio, por que não cortas essa barba?
- Ah… se dependesse só de mim… Sabes que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba… ela gosta de mim assim !
- Vá, querido – insiste a amante – Faz isso por mim, por favor…
- Não sei não, querida…. sabes, a minha mulher ama-me muito, não tenho coragem de a decepcionar…
- Mas sabes que eu também te amo muito… pensa no caso, por favor… O tipo continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega a casa a esposa já está dormindo.
Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto lisinho e com a sua voz sonolenta diz:
- Ricardo!!! Seu sa….., ainda estás aqui? Vai-te embora… O barbudo deve estar a chegar !!