SBT em luto, Ratinho é encontrado morto no camarim ...

   Às 14h deste sábado uma funcionária da produção encontrou o corpo caído no camarim. “Quando eu cheguei no local eu vi o ratinho jogado ali, imóvel e pálido, mas ainda de olho aberto. Na hora eu saí correndo pedindo por socorro”, relatou ainda em pânico a funcionária. Um segurança que trabalha no estúdio em que o programa é gravado disse que chegou a ver o ratinho passando por ali rapidamente, porém meio desnorteado, e antes que pudesse alcança-lo, o perdeu de vista. Cilene Syapavora, assistente de palco do SBT disse também que o viu minutos antes, mas que achou que ele estava apenas procurando comida, mas não chegou a incomodá-lo. “Eu deveria ter feito alguma coisa”, declara ela. O corpo, que já exalava mau cheiro quando foi imediatamente retirado do local. Passado o pânico, a notícia que rola é que só de o ver passar pelos corredores todos já sentiam medo. Procurado pra comentar o assunto, o apresentador Carlos Massa(o Ratinho), foi enfático em dizer: “era apenas um ratinho. A mulherada fez um escândalo dia desses por conta dele. Hoje fui lá e meti o cassetete”.

Atenção: Esta notícia não é real, portanto, não tem carácter jornalístico!